Recentemente lançamos a Portaria Ativa que é um sistema de controle de acesso conectado a central de operações da Anjos da Guarda. Por ser um serviço novo no mercado surgiram algumas dúvidas sobre a sua operação. Listamos os principais questionamentos para que você possa conhecer um pouco mais sobre o nosso serviço.
Quais são os benefícios da Portaria Ativa?
– Redução média de até 60% das despesas mensais do condomínio.
– Eliminação dos riscos de passivo trabalhista.
– Aumento da sensação de segurança do morador, uma vez que o acesso de terceiros ao Condomínio será controlado e monitorado 24 horas por dia, todos os dias da semana, por imagens em tempo real pela Anjos da Guarda, empresa que é referência em segurança no mercado mineiro.
Qual o procedimento em caso de falha da internet?
O serviço de Portaria Ativa conta com conexão dedicada e redundância de internet. Ou seja, são duas operadoras distintas. Assim se uma falhar a outra começa a funcionar automaticamente preservando a comunicação entre moradores e a central de operações.
E em caso de falta de luz?
A sede da empresa, onde está localizada a central de operações, conta com gerador de energia capaz de sustentar as atividades por prazo indeterminado. O sistema de Portaria Ativa instalado no cliente, possui baterias (nobreaks) que preservam o seu funcionamento normal por algumas horas, limite de tempo esse que será determinado de acordo com o equipamento adquirido pelo Condomínio.
E se o portão ficar aberto?
De acordo com a opção contratual do Condomínio, temos várias formas para solucionar esta situação. Nossos consultores poderão explicar com mais detalhes e orientar a melhor alternativa analisando o perfil do cliente.
Qual o procedimento para a entrega de pizzas, sanduíches, remédios, etc.?
Via de regra, o processo seguirá controlado pela Anjos da Guarda como outro acesso qualquer de terceiros. Entretanto, considerando que cada prédio tem seu próprio regimento interno, esse procedimento será definido pelo Condomínio e repassado à Anjos da Guarda.
Como vou receber as correspondências?
O serviço de Portaria Ativa não elimina a necessidade de um responsável pelo recebimento de correspondências e por acompanhar prestadores de serviços.
Utilização da Garagem – Em caso de coação?
Se o morador estiver coagido e for forçado a entrar de carro na garagem, ele poderá fazer uso do botão de pânico, que acionará a central de operações para o acompanhamento e adoção das medidas necessárias a fim de minimizar o trauma da situação.
Tem alguma outra dúvida ou quer conhecer mais sobre o serviço? Entre em contato conosco.